sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fernanda Torres sobre posar nua: 'Não sei se estou velha demais'

Matéria 11/2009

Atriz, que volta a ficar em cartaz com 'A casa dos budas ditosos', fala sobre nudez e drogas em entrevista ao 'Jornal da Tarde


Fernanda Young declarou no lançamento da revista "Playboy" que gostaria de ver Fernanda Torres nua. Mas será que Fernanda Torres toparia? Esta foi a pergunta que o "Jornal da Tarde" fez para a atriz que volta em cartaz em São Paulo com a peça "A Casa dos Budas Ditosos".

"Engraçado, quando era mais nova, posar nua era uma atitude libertária. Era comum atrizes inteligentíssimas, interessantíssimas, fazerem fotos nuas. Vinha da revolução de costumes dos anos 60. Depois, se comercializou muito, como tudo no mundo. Hoje, é um contrato. Tem de ter a foto da bunda. Então, não sei bem. Não fiz lá, pois era nova demais para aquela onda. Hoje, eu não sei se estou velha demais. Como diz a Cissa Guimarães, o problema é a cara. Com que cara fazer?", disse ao "JT".

Sobre o assunto drogas, que vem perseguindo a atriz desde que declarou ter usado cocaína quando jovem, Fernanda não escapou ilesa de dar declarações. "Esse negócio ficou meio sensacionalista. Pareceu que tive problemas, quase me internado. Não é assim. O que eu disse e repito é que acho que, na nossa sociedade, a droga existe para o jovem, é um ritual de iniciação da vida adulta. É um problema que muitas pessoas que moram nas cidades vão enfrentar. Eu disse que tinha passado por essa peneira. Como o índio que põe a mão no formigueiro para virar homem", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário