segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fernanda Torres sobre nova personagem: “Ser amante tem suas vantagens”


Ao lado de Andrea Beltrão atriz falou sobre sua personagem na série “Tapas & Beijos”, da Rede Globo



Fernanda Torres e Andrea Beltrão participaram nesta segunda-feira (28) da coletiva de imprensa sobre a nova série da Rede Globo, “Tapas & Beijos”, com direção geral de Maurício Freitas e direção final de Claudio Paiva. A atração, que estreia em abril, mostrará em 37 episódios a vida de Suely (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres), mulheres independentes financeiramente, mas com a vida pessoal bastante bagunçada.



Vladimir Brichta também está no elenco da produção”São personagens curiosos. Suely e Fátima trabalham em uma loja especializada em noivas de Copacabana e dividem um apartamento no subúrbio do Rio de Janeiro”, disse Maurício Farias sobre a produção. “Copacabana tem gente de todo lugar, é um universo incrível, por isso escolhemos este local”, afirmou o diretor.

Animada com a série, Fernanda Torres falou sobre sua personagem. “A Fátima mora com a Suely, mas nós não somos casadas”, brincou. “Somos independentes, ganhamos nosso próprio dinheiro, mas não temos a vida bem resolvida."

A personagem de Fernanda é amante há muitos anos de Armane (Vladimir Brichta). “Ser amante tem suas vantagens. Você é livre, é interessante o outro lado. Tem muita mulher com a tendência de ser amante, muitas vão se enxergar nesta personagem. Acho engraçado o cara começar a ter os mesmos problemas com a amante que ele já tinha com a mulher, mas amante não pode cobrar, né?”, contou. “Estou me sentindo super bem na gravação, é uma família. Emendamos 15 dias violentos de gravação para o Vladmir poder viajar (compromissos profissionais). Amanhã não gravo e estou quase chorando de alegria, acho que até vou na Igreja da Penha agradecer”, riu.









Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário